Núbia Oliiver: 'Jogador de futebol é como absorvente, usa e joga fora'

'Se não rolar beijo, sexo e cheiro, a relação não vai para frente', disse ainda a modelo, que posou para o Paparazzo. Ensaio vai ao ar nesta sexta, 30

Sempre polêmica, Núbia Oliiver conta que toda mulher deveria um dia deveria "provar" um jogador de futebol. Nos bastidores do Paparazzo, a modelo de 41 anos, que vai exibir suas curvas no ensaio que vai ao ar nesta semana, disse que já se aventurou muito com os craques da bola.
"Aquele corpo não existe, é uma delícia, mas jogador de futebol é igual absorvente, você usa e joga fora. O corpo do jogador de futebol é maravilhoso, mas se relacionar com ele é complicado. É claro que toda regra tem sua exceção, mas é um em um milhão. Eu já peguei alguns famosos, mas isso ficou no passado. As mulheres precisam experimentar os jogadores, eles têm pernas bonitas, boa pegada, mas hoje em dia não faz mais a minha não", garante.
A modelo diz ainda que sem sexo, não existe relação: "Tem que começar por aí (sexo). Se não rolar beijo, sexo, cheiro, não vai para frente. Ainda estou muito ativa com 41 anos, a menopausa não chegou, não tenho preguiça, gosto muito de sexo. Entre quatro paredes tem que valer tudo, tem que explorar tudo, tanto no homem quanto na mulher, acho que os direitos são iguais. Acho que tanto o corpo do homem, quanto o da mulher tem que ser explorado. Mas é lógico, para isso acontecer, acho que você tem que ter uma certa intimidade com o seu parceiro."
Na cama, Núbia revela suas preferências: "Gosto de ser dominada, quero aprender, pode me dominar que gosto. Eu adoro todas as posições, mas acho que a melhor é papai e mamãe, porque aí você pega em tudo, beija na boca. Agora quando você está selvagem, vai de quatro né?"
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial